Ola

Ola ' ;D

O que você faz quando acorda ?

Qual é o melhor trabalho?

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Cara '


Cara,são 12:08 aqui e não tem nada pra fazer !
Bem,esse blog pelo menos ocupa meu tempo . Se bem que daqui a pouco minha mãe me manda dormir,até que seria bom ^^ .
Hoje foi o último dia de aula na minha escola sabe,maior felicidade ou não.(Amarelo só pra dar uma disfarçada,o que só funciona no Orkut ou Msn)Na verdade,não mesmo .
Cara,foi a maior desgraça ! Todo mundo tava chorando,até eu ! É claro,você sabe,olha só as minhas condições ,uns amigos meus bem legaus iam embora e havia umas 25 pessoas chorando;você acha que dava pra segurar ? Muito triste,mais é a vida né =/
Depois quando eu cheguei em casa minha irmã tava reclamando porque ela queria comer macarrão e não queria mudar de escola,que legal ! Depois meu PC parou de funcionar e eu tive que usar o laptop que tem um Backspace quebrado !
Fiquei boa pare do dia jogando Ds,assisti a noite Supernatural,de segunda a sexta no SBT,eu acho,as 21:00(marketing é fogo ) . E agora to no laptop,no meu blog,pensando em quanto tempo eu vou ficar de férias . Falando em férias,sabe o que me deixa as vezes meio irritado ? Quando o ano inteiro as pessoas desejam que acabem as aulas e nas férias daqui a pouco alguém fala,"to com saudade da escola",pior que isso acontece até comigo !

Bem,o post vai terminando aqui e amanhã posto mais,além de estar na casa de um amigo meu,Henrique( vou ter ajuda /O/)

Pra ser feliz,acima de novo uma foto legal (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário