Ola

Ola ' ;D

O que você faz quando acorda ?

Qual é o melhor trabalho?

sábado, 19 de dezembro de 2009

Bichas

As Bichas,também conhecidas como são - paulinos ( táparei :x . Olha ! O emoticon do Michael Jackson ! :x) ! O x quer dizer sem nariz entendeu ? ),são o símbolo de vergonha de qualquer casa,bairro,,time,cidade,estado , etc... todas infelizmente foram para o L.R.D.F ,mais conhecido como o Lado Rosa da Força . Mas como esse blog não é preconceituoso(eu acho) ,vamos falar das "qualidades",se podemos chamar assim,delas .
As bichas possuem uma "qualidade" muito boa,com a sua "beleza" e felicidade,jogam purpurina para colorir o mundo; ajudam a fazer propagandas na Renner ( nunca perceberam como aquele cara da propaganda é meio "feliz" ? ) ,Marisa(o fundo já fala tudo,sem contar que fala que é para homens também),Mc' Donalds( sei lá porque,meus extintos me falam isso) e outras coisas .
Também têm outra qualidade,aquela,sabe... que não é defeito...aquela lá,do coisa aí... Dexa !
Bom,é isso,uma Breve explicação do que é ser gay,mais informações : http://desciclo.pedia.ws/wiki/Gay
ou pesquise:
Gay
ou
Eu
ou
EmUuUxX
ou
Richarlyson
ou
São Paulo
ou
Clodovil
ou
etc...


Nenhum comentário:

Postar um comentário